25/05/2022 às 21:46

Ensaio Infantil

11
1min de leitura

ENSAIO INFANTIL

O ensaio infantil pode ser feito a qualquer momento da vida da criança! Uma data especial, como ensaio de pré aniversário, os ensaios temáticos e também um ensaio onde a família decide que aquela é a hora certa!

E foi assim com a família do Felipe e do Leonardo! Decidiram fazer as fotos, escolheram o cenário e esperaram ansiosamente o grande dia chegar! Isso foi a mamãe deles que me contou no dia do ensaio!

E o dia chegou! E realmente foi muito divertido! Esses dois, são aqueles típicos irmãos que se amam, mas não perdem a piada! Um faz chifrinho no outro, falam que o outro vai sair feio na foto, que a foto não vai dar jeito... mas o amor impresso nos olhos dos dois é que realmente mostra a amizade entre eles! Que delícia a infância, a irmandade, a inocência, a amizade e a cumplicidade entre irmãos!

Eu, que fotografo diversas pessoas e famílias, guardo na memória cada ensaio, imagina aquela família que se prepara, investe e curte o dia de fotos! Com certeza guardarão na memória um dia especial. É por isso que deposito todo meu amor e atenção àquela família, naquele momento. Sem pressa, sem pressão, com toda calma e carinho que posso oferecer. O dia do ensaio tem que ser memorável e ser lembrado para sempre como um grande dia em família!



25 Mai 2022

Ensaio Infantil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#analiafranco #ensaiodemenino #ensaiofotografico #ensaiofotograficodemenino #ensaiofotograficofutebol #ensaiofotograficoinfantil #ensaiofotograficosp #futebol #inovattostudio #mooca #spfc #tatuape

Logo do Whatsapp