28/07/2022 às 17:32

{ Luísa  |  1 ano }

9
2min de leitura

A festa de 1 ano da Luísa foi linda!

Foi em uma praça na frente da casa da bisavó! E ela tem duas, olha que menina abençoada! Uma das festas mais lindas que já vi, pela essência, pelo local e por todo amor que ali estava envolvido! Imagina? Uma festa, na praça, no meio da cidade de São Paulo? A ideia mais original de todas, uma vez que naquele momento, a pandemia estava a todo vapor! A festa foi em julho de 2021 (ok, estou atrasada com as postagens, mas estou focada em atualizar tudo bem bonitinho!).

O que vale dizer é que os registros ficaram lindos! A família, amigos e priminhos reunidos é o mais importante! A Luísa é a primeira da turminha de 3 primos que fizeram foto comigo e, em um curto espaço de tempo, pude acompanhar o crescimento dessas 3 riquezas e vou postar foto deles juntos nas 3 festas!

A Luísa é daquelas meninas doces, com o olhar delicado, e que exala amor! E quanto amor vejo nela! Com certeza, é fruto de todo amor que recebe de seus pais, avós, bisavós e familiares, pessoas que também exalam amor e que me fazem, mesmo sem querer, sair da festa com o coração lotado de amor, com tanto carinho que dispensam à mim.

Sempre falo que meu trabalho é abençoado, por sempre estar em festas, com pessoas felizes. Mas quando sou abraçada pela família, aí é como seu eu tivesse ganhado na loteria! E posso dizer que já fui premiada muitas vezes!

Já já teremos a festa de 2 anos dela e já estou ansiosa para ver de novo essa princesinha sorridente e amorosa! ❤

#festainfantil #festanoparque #fotografiainfantil #fotógrafainfantil #fotógrafainfantilsp #inovattostudio

28 Jul 2022

{ Luísa  |  1 ano }

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp