26/04/2023 às 19:34

{ Quem somos nós? }

2
2min de leitura

Quem é a Inovatto Studio? É uma empresa de 14 anos, especializada em fotografia de família e infantil. Mas, mais do que isso, é responsável por registrar e congelar os momentos mais importantes da sua vida! Somos responsáveis pela herança mais importante da sua família: as memórias.

Em 2021 ganhamos o título de Empresa Encantada, através de um curso que modificou completamente meu olhar sobre os clientes e atestado pelos mesmos, através de inúmeros depoimentos. Vocês não precisam ser só conquistados. Vocês precisam ser amados, ser únicos, ser importantes. Vocês precisam ter confiança em nós, afinal, estão colocando em nossas mãos a maior preciosidade que vocês tem: sua família.

Nosso foco são aniversários infantis, ensaios de família, gestante e crianças. É isso que divulgo. Mas sempre me pego fazendo um casamento, uma bodas, um aniversário adulto, uma festa de debutante. E porque eu faço esses eventos que estão fora do meu foco? Porque são clientes importantes que me pedem, porque querem o meu olhar, a minha presença e o meu carinho na festa deles. Não entrego só fotografia, entrego amor, cuidado e zelo desde antes da festa, até a entrega final. E quando digo clientes importantes, não tem nada a ver com dinheiro. Tem a ver com pessoas que me dão e devolvem o mesmo amor, carinho e zelo durante o evento.

Por isso, digo sempre que trabalhar com o que se ama, não tem preço.

"Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida” – Confúcio


26 Abr 2023

{ Quem somos nós? }

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp