26/04/2023 às 19:41

{ Cristiane Bellini }

3
2min de leitura

No estúdio, eu sou a fotógrafa, a que cria, a da contabilidade, do marketing, a presidente, a faxineira, a do financeiro e mais alguns outros cargos que nem consigo lembrar agora! Rs...

Tenho 43 anos, sou formada em Turismo, mas nunca exerci a profissão. Sempre fui apaixonada por fotografia e em 2009 consegui transformar essa paixão em profissão.

E quando digo sobre paixão, é sobre me doar inteiramente a um evento, seja ele qual for. É me divertir na festa, dar risada com os teatrinhos, me emocionar na entrada da noiva, cantar as músicas enquanto fotografo. Não é a toa que sempre ouço: "Te vi emocionada na hora da retrospectiva"; "Te vi brincando com meu filho"; "Te vi cuidando do meu filho"; "Te vi limpando o nariz/boca do meu filho". Não, eu não precisava fazer nada disso. Mas meu coração manda eu ir além do que devo fazer no trabalho. Me manda ter empatia, ter cuidado, ter zelo. Muitas mães me falam: "é só eu te procurar para eu saber onde meu filho está".

Eu digo sempre que minha profissão é uma das melhores que existem: estou sempre em lugares com pessoas felizes. Afinal, quando estamos em uma festa, sempre estamos felizes. E isso me reenergiza. Mesmo estando cansada de ficar horas a fio em pé, volto reenergizada. Pela energia da festa, e também pela energia que os clientes me passam, com tanto carinho e cuidado. E quando são clientes antigos então, nem se fala! É muito amor envolvido!

Sou daquelas que nos cenários dos ensaios, gosta de colocar a mão na massa em cada detalhe. Coloco amor em tudo o que faço e na minha cabeça, eu fazendo isso, transformo um ensaio em um grande acontecimento, tanto para mim, quanto para o cliente.

Quando trabalhamos com amor, tudo fica mais leve! ❤


26 Abr 2023

{ Cristiane Bellini }

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp